Não existe uma receita absoluta de abordagem que vai gerar resultados imediatos para todos, mas lembre-se:
1. O LinkedIn é uma rede de relacionamento, logo interagir na rede é muito importante para construir uma imagem positiva.
2. Se a sua abordagem for aquela padrão, uma longa e entediante descrição de como a sua empresa é espetacular, é mais provável que não receba resposta.
Posso ser mais incisivo?
Sim, pode ser incisivo mas cuidado para não ser INVASIVO. Pode ir direito ao ponto na sua abordagem desde que saia da mesmice.
Personalize!
Mandar um InMail ou convite?
Apesar do LinkedIn apostar no InMail, inclusive proporcionando um número maior para quem é Premium, eu prefiro adicionar PRIMEIRO para depois abordar e falar de negócios. Mas essa é minha prática, nada contra enviar InMail.
Grupos
Se você quer fazer negócios no LinkedIn, participe MAIS dos grupos onde o seu decisor possa estar.
Precisa fazer um cold call? Pesquise antes no LinkedIn.
Se você tiver um nome, somente um nome, mesmo que não seja do decisor, é mais fácil ultrapassar a barreira da telefonista.
E você? Como usa o LinkedIn para gerar negócios?
Fica a dica e sucesso!
Um espaço para conversarmos sobre prospecção de vendas, outbound, cold call, comportamento humano em vendas, entre outros temas. Sente-se e pegue seu café!
terça-feira, 30 de janeiro de 2018
Qual é a melhor maneira de abordar um decisor no Linkedin?
Tenho 22 anos de experiência em prospecção de vendas e atuo com treinamentos de prospecção desde 2004, ou seja, 19 anos.
Atualmente desenvolvi o formato de Mentoring por acreditar que segmentos, profissionais de vendas, processos e decisores são diferentes e os métodos precisam ser personalizados!
Personalizados para os times de vendas ou personalizados para você que precisa melhores resultados na prospecção de vendas B2B.
São mais de 17.000 profissionais mentorados e com resultados imediatos.
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