terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Qual é a melhor maneira de abordar um decisor no Linkedin?


Não existe uma receita absoluta de abordagem que vai gerar resultados imediatos para todos, mas lembre-se: 1. O LinkedIn é uma rede de relacionamento, logo interagir na rede é muito importante para construir uma imagem positiva. 2. Se a sua abordagem for aquela padrão, uma longa e entediante descrição de como a sua empresa é espetacular, é mais provável que não receba resposta. Posso ser mais incisivo? Sim, pode ser incisivo mas cuidado para não ser  INVASIVO. Pode ir direito ao ponto na sua abordagem desde que saia da mesmice.  Personalize! Mandar um InMail ou convite? Apesar do LinkedIn apostar no InMail, inclusive proporcionando um número maior para quem é Premium, eu prefiro adicionar PRIMEIRO para depois abordar e falar de negócios. Mas essa é minha prática, nada contra enviar InMail.  Grupos Se você quer fazer negócios no LinkedIn, participe MAIS dos grupos onde o seu decisor possa estar. Precisa fazer um cold call? Pesquise antes no LinkedIn.  Se você tiver um nome, somente um nome, mesmo que não seja do decisor, é mais fácil ultrapassar a barreira da telefonista. E você? Como usa o LinkedIn para gerar negócios? Fica a dica e sucesso!

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