Bem pessoas, estou na fase final do meu livro e escrevendo um capítulo sobre a percepção de decisores de diferentes departamentos com dados que já tinha e novos. Esta semana entrevistei decisores de RH, Importação e Exportação, Compras e quero compartilhar algumas informações: 1. Onde eles buscam novos fornecedores? A maioria usa o Google. 2. O que eles acham do LinkedIn para prospecção? Até o momento pouquíssimos usam. Uns porque a empresa não libera acesso, outros porque consideram o seu perfil para uso PESSOAL. Um deles disse que "desconsidera" abordagens pelo IN. Nenhum deles até o momento sabia que existia o Sales Navigator. 3. Eles detestam insistência! Se têm um tema que 100% verbaliza é que vendedor insistente é chato e pode até ser desconsiderado. 4. Eles recebem muitos, muitos e-mails. Uns disseram que abrem todos, outros disseram que é isso é impossível. 5. Vendedores não qualificam, segundo os compradores. Aqui voltamos ao mesmo tema: vendedores ligam ou mandam e-mails sem pré-qualificar, sem informações sobre a empresa que estão prospectando. No livro estou colocando as respostas como foram verbalizadas e os comentários interessantes desses decisores.
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sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Fizemos uma esquisa com decisores!
Bem pessoas, estou na fase final do meu livro e escrevendo um capítulo sobre a percepção de decisores de diferentes departamentos com dados que já tinha e novos. Esta semana entrevistei decisores de RH, Importação e Exportação, Compras e quero compartilhar algumas informações: 1. Onde eles buscam novos fornecedores? A maioria usa o Google. 2. O que eles acham do LinkedIn para prospecção? Até o momento pouquíssimos usam. Uns porque a empresa não libera acesso, outros porque consideram o seu perfil para uso PESSOAL. Um deles disse que "desconsidera" abordagens pelo IN. Nenhum deles até o momento sabia que existia o Sales Navigator. 3. Eles detestam insistência! Se têm um tema que 100% verbaliza é que vendedor insistente é chato e pode até ser desconsiderado. 4. Eles recebem muitos, muitos e-mails. Uns disseram que abrem todos, outros disseram que é isso é impossível. 5. Vendedores não qualificam, segundo os compradores. Aqui voltamos ao mesmo tema: vendedores ligam ou mandam e-mails sem pré-qualificar, sem informações sobre a empresa que estão prospectando. No livro estou colocando as respostas como foram verbalizadas e os comentários interessantes desses decisores.
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