e para tirar o FOCO do EU, gerar valor e rapport com seu lead no cold call:
1. Estou conversando com decisores como você, que são responsáveis por (área/produto/serviço)
2. Nesse primeiro momento quero ouvir as suas percepções sobre (produto/serviço/aérea)
3. Estou interessado (a) na sua opinião sobre (produto/serviço)
4. Antes de falar detalhes sobre a minha empresa, quero conhecer melhor a sua visão como (gestor/usuário).
5. Quero conhecer as suas expectativas ou o que pode melhorar com relação a (produto/serviço).
6. Vi no seu (site/LinkedIn) que vocês atuam com (segmento) e tenho vários clientes do seu segmento, mas antes de falar sobre a minha empresa, quero ouvir você sobre (dor que você soluciona).
Depois de falar o nosso nome, empresa e área de atuação rapidamente, viramos a “chave” da abordagem para o cliente mostrando interesse na opinião, no negócio dele ou necessidades.
Desta maneira quebramos aquele velho padrão de focar no EU, prendemos a atenção e já traçamos o caminho para as perguntas.
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