quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Pintura Coletiva e o Trabalho em Equipe


Dinâmica da Pintura Coletiva - Mhaya Treinamentos por Myrian Mourão
A Pintura Coletiva como uma dinâmica para aprimorar o trabalho em Equipe...
Imagine um grupo de profissionais pintando uma tela juntos, cada um dando continuidade ao trabalho do outro, em sintonia. Imagine esta dinâmica sendo aplicada em um setor com conflitos ou em que precisa ser incentivado o trabalho em equipe, a liderança, a criatividade coletiva ou individual.

Este é um trabalho envolvente e extraordinário aplicado por Corina Oliveira, artista plástica, em parceria com a Mhaya Treinamentos.
Através deste  Workshop, buscamos estimular a criatividade, a sintonia das equipes, dos colaboradores ou talentos de empresas dos mais variados segmentos.

O resultado estético de uma pintura coletiva é sempre uma experiência única. Afinal, é preciso considerar quais foram os sentimentos durante o processo, como é estar trabalhando em grupo e ao mesmo tempo colocando a sua expressão no trabalho, dar continuidade a expressão do outro, ver o outro pelos olhos da arte.
Como é perceber o outro em meio a esse processo? Quais reflexões podem ser construídas a partir dessa experiência? 
O importante neste trabalho não é o que se pinta, mas que conteúdos internos e externos se manifestam na pintura e em todo o processo.

Informações e agendamentos:
Mhaya Treinamentos
Tel.: 11-4321-6371 | 3464-1447
www.mhaya,com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário