quinta-feira, 5 de julho de 2018

Expressões na abordagem.

Algumas expressões bastante usadas na abordagem outbound são dispensáveis. Não que sejam erradas, mas podem gerar uma percepção diferente em quem está do outro lado do telefone. Exemplo: 1. “Eu sou da empresa tal e gostaria de uma OPORTUNIDADE para apresentar meu ..”  Evite palavras que possam passar a impressão de que você está implorando por uma venda. Use um pitch de vendas que possa mostrar valor. Se você tem confiança no que está vendendo não precisa pedir uma oportunidade, pois é o cliente que vai ter a OPORTUNIDADE de ter uma melhor solução. 2.“Bom dia, meu nome é fulano, sou da empresa X, você pode falar agora/tem um minuto?”.  Se você está ligando para o telefone fixo é desnecessário esse pedido de permissão, mesmo porque ele (a) avisará se estiver ocupado.  Se estiver ligando para o celular do decisor é necessário. Esse "pedido de permissão" para falar pode demonstrar respeito pelo tempo do decisor, mas também pode impulsionar uma barreira. Essa frase poderia ser usada depois de um pitch demonstrando valor para evitar as objeções. Fica a dica e sucesso!

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