1. O Preenchimento de um formulário não transforma ninguém em cliente potencial.
2. Em um momento em que clientes podem escolher, pesquisar e não se contentam mais em ser um número, verifique se a sua cadência de e-mails não está passando a percepção para esse cliente, que ele é tão genérico quanto a sua mensagem.
3. Você não cria diferencial sendo igual. Esse diferencial começa pela abordagem;
4. Falam que decisores são ocupados, mas criam formulários para qualificar ou definir um score com 9 a 11 perguntas chatas e investigativas. Depois passam para outro profissional prospectar e acham que esse decisor vai ficar feliz em responder mais perguntas;
5. Técnicas de vendas não se resume apenas em esperar o cliente perceber o problema por si só, mas muitas vender é intervir, mostra, apontar, ser um conselheiro, dar opinião.
6. Vendas é como pescar. Dependendo do “mar” e do “peixe” você pode jogar um anzol e esperar ele chegar até você, pode jogar a rede ou pode mergulhar com um arpão e pegá-lo. Todas as maneiras de pescar estão corretas, alguns não podem esperar o peixe ser atraído , eles tem que mergulhar e alcançá-los!
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