terça-feira, 10 de março de 2020

LinkedIn não é a única e nem a melhor opção para abordagem de prospecção!

Obvio que trabalhando com conteúdos e abordando corretamente, aumentando a sua rede, você vai ter resultados, mas percebo que muitos estão usando SOMENTE o IN para prospecção.

O que eu estou identificando na minha pesquisa?

1. Que nem todos os decisores são ativos na rede;

2. Muitos não gostam de abordagens de prospecção no IN e deixam o vendedor/SDR no vácuo;

3. Algumas empresas bloqueiam o uso de redes sociais, logo o decisor não vai interagir em seu horário comercial;

4. Muitos segmentos/empresas ainda não estão na rede, exemplo, os varejistas.

Para vocês terem uma ideia, alguns decisores que conversei nem sabiam que existe o Sales Navigator!

Use o IN em conjunto com outras fontes.

Faça a sua lista de clientes potenciais através de pesquisas nas associações, Federações das Industrias, sites de feiras, inteligência de mercado e afins. Pré qualifique, use o IN para achar decisores, mas não descarte todas as estratégias de abordagem, inclusive o cold call.

Existe vida comercial fora do IN. Pode acreditar.

Fica a dica e sucesso!

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