Pronomes relativos

Não, isso não é uma aula de língua portuguesa, mas uma dica de como os pronomes - como - quais - o que - podem facilitar as suas perguntas durante a prospecção por cold call.
Qualificação:
COMO a sua empresa divulga seus produtos/serviços?
Necessidade:
QUAIS as dificuldades que empresas como a sua enfrentam com X?
Exploração:
O QUE a falta de X influencia no seu faturamento?
Solução:
QUAL o valor do prejuízo que sua empresa tem anualmente com essa dificuldade?
As perguntas abertas não devem conduzir o cliente potencial para uma resposta “SIM ou NÃO” porque podem criar uma barreira. Exemplo:
• Você está conseguindo atingir suas metas de vendas?
• Você está satisfeito com seu atual fornecedor?
• Atualmente você está buscando novos fornecedores?
(todas as perguntas acima podem gerar um SIM, o que não é positivo para abrir um diálogo)
Resumindo:
As perguntas no cold call devem gerar insights e abrir o caminho para outras perguntas conduzindo o cliente potencial para a sua solução.
Fuja com todas as suas forças de perguntas que podem atrapalhar essa condução.
Por isso que volto a afirmar que na maioria das vezes o problema não é o cold call (método), mas a forma como é usado.
Fica a dica!
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