terça-feira, 8 de outubro de 2019

Velhas dicas, mas que precisam ser lembradas sempre



1. Não prejulgue o cliente, ouça e faça perguntas antes de supor que ele tem uma " dor". 2. Se você acredita que está atrapalhando o cliente ao fazer um cold call precisa trabalhar suas crenças limitantes. 3.Venda benefícios, resultados e não especificações ou características do produto/serviço. 4. Use cases, testemunhos e provas. Essas são os gatilhos mentais mais poderosos. 5. Antecipe qualquer objeção que possa surgir criando"vacinas" para neutralizá-las ou argumentos para ressignifica-las. 6. Lembre-se que nem sempre clientes são sinceros nas objeções. Muitas delas são uma cortina de fumaça para outras dúvidas ou medos. 7. Se você enviou uma proposta, apresentação ou participou de uma reunião costure o próximo passo sempre! 8. Sempre que possível faça o backtraking de tudo o que o cliente verbalizou sobre suas " dores". Principalmente antes do fechamento. 9. Vender é estar preparado para rejeição, " nãos", desafios, longas esperas, persistência. Não leve para o pessoal. 10. Só descarte um lead se ele não tiver fit com seu produto/serviço. Processos de vendas não são estáticos, decisores vem e vão, empresas crescem, percepções mudam. Mantenha um lead sempre "aquecido". Fica a dica e sucesso

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