sexta-feira, 6 de maio de 2016

Vamos conversar pessoalmente sobre prospecção de clientes?

 


Você já sentiu dificuldades em prospectar novos clientes?
Já foi barrado pela telefonista com aquela abordagem:
"mande uma apresentação por e-mail"?

Após enviar a apresentação não teve retorno, tentou telefonar, enviar e-mails para saber a opinião sobre o material enviado e não teve nenhuma resposta?

Por que isso está acontecendo com frequência em tantos segmentos e como mudar essa realidade?
Este é um problema que está acontecendo com vários vendedores, de vários segmentos e nós sabemos a importância da prospecção de novos negócios para manter a empresa lucrativa e competitiva.

Venha conhecer as causas deste problema e também como podemos contornar e ter maior sucesso no processo de prospecção!
Entre os temas do conteúdo deste curso, vou falar de abordagem estratégica, ou seja, o que fazer quando decisores não atendem seu telefonema e o que fazer quando eles atendem mas não se interessam pela sua abordagem. Você provavelmente esta lendo esse texto e lembrando de quantas vezes já ouviu  "não estamos abrindo novos fornecedores", "não temos interesse", "já temos fornecedores desse produto/serviço" ou de quantos e-mails de apresentação já enviou sem resultados. Pois é..dá para mudar esse cenário! E eu não passaria informações se essas não fossem aplicáveis no seu dia dia e relevantes para o sucesso dos eu trabalho!

Vamos conhecer a opinião de compradores/decisores,  saber como o  inbound marketing pode ajudar na prospecção e se você é vendedor e participa de reuniões de negócios, que tal aprender técnicas de comportamento humano como PNL e Linguagem Corporal para melhorar a sua sintonia com o cliente potencial?

São oito horas de conhecimentos e descobertas!
Data: 16 de setembro/2016  
Local: Avenida Paulista - SP
Investimento: 290,00
Curso aberto.

Você pode fazer sua inscrição agora pelo telefone 11-2626-57-46 ou se inscrever  solicitando a ficha de inscrição pelo e-mail cursos@myrianmourao.com.br.
Mas antes peça a apresentação do curso com informações sobre programa, metodologia, investimento, diferencial e política de descontos. Visite nosso site: www.myrianmourao.com.br


Vejo você dia 25 de junho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário